googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Escutas alertavam sobre resgate de traficante em hospital

Fontes da corporação, a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar foram alertadas sobre a possibilidade de ataque

Reprodução
Escutas telefônicas rastreadas pela Polícia Civil, na última quinta-feira (16), mostraram o plano de resgate do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, de 28 anos, internado no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. 

De acordo com o jornal Extra, fontes da corporação, a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar foram alertadas sobre a possibilidade de ataque. A PM teria reforçado a segurança, mas depois retirou os soldados.
A Polícia Militar do Rio confirmou, neste domingo, que foi avisada sobre um plano de resgate a um preso custodeado em um hospital do Rio, mas diz que o alerta não se referia ao traficante Fat Family. A Secretaria de Segurança ainda não se pronunciou.
Na madrugada deste domingo (19), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após a unidade municipal ter sido invadida por cerca de 25 bandidos armados, que libertaram Fat Family.
O traficante é suspeito de chefiar o tráfico no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio. Ele é irmão de Marcos Antônio Firmino da Silva, o My Thor, preso em uma penitenciária federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo