"O carro do bombeiro foi localizado no dia seguinte, numa rua no Boa Vista. A perícia mostrou que ele trocou tiros com os bandidos. Ele foi morto depois de ser reconhecido como militar", disse o delegado
![]() |
| © Divulgação |
O delegado-adjunto Marcus Amim, da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo, informou que o sargento bombeiro militar Antônio Marcos da Silva, de 42 anos, morto na última sexta-feira, foi vítima de latrocínio.
Segundo informações do Extra, os investigadores estão analisando pelo menos cinco vídeos de câmeras de vigilância que mostram o momento em que o militar foi abordado e morto na BR-101, na altura do bairro Santa Luzia, em São Gonçalo.
"O carro do bombeiro foi localizado no dia seguinte, numa rua no Boa Vista. A perícia mostrou que ele trocou tiros com os bandidos. Ele foi morto depois de ser reconhecido como militar", disse o delegado.
De acordo com a publicação, além do carro, também foi levado o telefone celular da vítima, o que reforça a tese de latrocínio. O militar deixou duas filhas e a esposa grávida de quatro meses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!