A vítima não precisou ser levada para o hospital e passa bem
![]() |
| © PixaBay |
Um homem foi preso após queimar a mulher dele com um ferro de passar roupa, no bairro Palmital, em Marília, interior de São Paulo, na noite desse sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 38 anos, havia chegado embriagado em casa.
O casal foi levado para a delegacia, conforme relatou o G1. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha por violência doméstica. Ainda de acordo com a reportagem, o ferro foi apreendido e o homem foi encaminhado para a penitenciária de Marília. A vítima não precisou ser levada para o hospital e passa bem.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!