googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Lady Gaga apresenta novo single no Coachella; veja!

A multidão que ouvia a cantora foi à loucura com a nova "The Cure"

© All Rights Reserved/Instagram/theplanetgaga

Lady Gaga apresentou o seu novo single, "The Cure", durante o final de semana no festival Coachella, que teve lugar no Emporio Polo Club, nos EUA. 



A canção foi descrita por Gaga como algo que ela "tem trabalhado no estúdio".



A faixa também foi disponibilizada nas plataformas digitais no mesmo dia. 
Produzido pelo DJ White Shadow, o hit tem uma sonoridade diferente de Joanne, o último disco da cantora. 
Durante o show, a diva apresentou uma chuva de hits como Just Dance, Alejandro, Born This Way, Telephone e Bad Romance. Confira!
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo