Adolescente responderá por ato infracional análogo a comunicado falso de crime
![]() |
| © Pixabay |
O Batalhão da Polícia Militar de Brasília apreendeu, na manhã desta quinta-feira (12), um adolescente de 17 anos que espalhou mensagens falsas dizendo que promoveria uma chacina no Centro de Ensino Médio 3, no bairro do Gama.
Na quarta-feira, o jovem utilizou um aplicativo que simula conversas no WhatsApp e inventou um diálogo no qual afirma que iria matar todos que o "zuaram". As mensagens chegaram a diversos grupos de alunos e muitos não foram ao colégio nesta manhã.
De acordo com o G1, a polícia montou guarda na escola desde a noite de quarta-feira e apreendeu o jovem na manhã de hoje. Ele responderá por ato infracional análogo a comunicado falso de crime.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!