googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Justiça manda soltar 137 de 159 presos em suposta festa de milícia

A decisão foi concedida pelo juiz Eduardo Marques Hablitschek, da 2ª Vara Criminal de Santa Cruz

© Pixabay
          
A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta quarta-feira (25), a libertação de 137 dos 159 presos em suposta festa de milícia, no último dia 7, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A decisão foi concedida pelo juiz Eduardo Marques Hablitschek, da 2ª Vara Criminal de Santa Cruz.     

Segundo informações do G1, familiares que aguardavam a soltura dos parentes esperavam os homens desde o início da manhã de hoje. Quando souberam da notícia, o clima foi de comemoração em frente ao TJRJ.

A determinação judicial aconteceu após um requerimento do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), nessa terça-feira (24), pedindo a soltura dos 137 homens. O órgão solicitou, por meio da 20ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, que a prisão preventiva da maioria dos suspeitos fosse revogada.


Via...Notícias ao Minuto                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo