googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tido como operador do PSDB, Paulo Preto avalia delação premiada

Ex-diretor da Dersa está preso há cerca de um mês

© Geraldo Magela/Agência Senado

Preso desde o início de abril, o ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto e tido como operador do PSDB, analisa a possibilidade de fazer delação premiada.

Pesam a favor da decisão o abalo da família e a rapidez com que investigações sobre contas atribuídas a ele são feitas na Suíça. Uma vez comprovada a tese de que Souza seria o titular das contas, a investigação passaria a focar no rastreamento dos depósitos feitos no país europeu.

Paulo Preto é acusado de ter recebido R$ 173 milhões em propinas por meio de obras da prefeitura de São Paulo.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo