googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Manutenção da rede elétrica retira cabos soltos do centro de SP

Problema com fios caídos se arrasta há meses na região e obriga pedestres a andar pela ciclovia

© DR
Equipes de manutenção retiraram cabos caídos de ruas do centro de São Paulo na manhã deste sábado (14). A ação aconteceu na alameda Nothmann e, de acordo com a Eletropaulo, teve como objetivo a modernização da rede elétrica do local.
O problema de fios caídos se arrasta há meses na região. Em março, emaranhados de cabos soltos obrigavam pedestres a desviar dos obstáculos e recorrer à ciclovia e às faixas de carros.

Segundo a assessoria da Eletropaulo, a ação não tem relação com o projeto de reorganização dos fios da capital, anunciado pela prefeitura no ano passado em parceria com a concessionária de energia.
O projeto prevê o enterramento de 65 quilômetros de cabos na cidade. Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo