![]() |
| Foto: Fabiano Rocha / Extra |
De acordo com informações de um PM do Batalhão de Políciamento de Rodovias Expressas (BPVE), bandidos do Comando Vermelho tentaram invadir a Cidade Alta no início da tarde desta quinta-feira. Por essa razão, traficantes de Parada de Lucas ficaram receosos de uma tentativa de invasão à comunidade e dispararam contra o carro do motoristas do Uber imaginando que ele estivesse participando da invasão. Vários tiros acertaram o carro e um deles atingiu a cabeça do home, identificado até o momento apenas como Junho.
Um outro disparo acertou a perna direita do aposentado Mário Gomes Reis, de 65 anos. Mário tinha ido acompanhar o irmão João Gomes Reis, de 64 anos, a uma sessão na Associação Brasileira beneficente de Reabilitação (ABBR) por causa de problemas de coordenação motora. O motorista morreu na hora, e os dois irmãos foram levados por policiais militares para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Um outro homem foi ferido na altura de um dos acessos à Parada de Lucas, embaixo de uma passarela. Segundo um PM, ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
- Ele morreu? Tem certeza? Não podia ter acontecido isso com ele. Que pena, meu Deus. Ele me levava toda semana de Bangu para ABBR - lamentou João Gomes Reis.
A interdição chegou a provocar um acidente no sentido Zona Oeste. O motorista de um Fiat Siena freou bruscamente o carro e foi atingido na parte de trás por outro motorista que não percebeu a interdição da pista.
As informações são do Extra

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!