googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

PMs agridem camelôs e são flagrados por vídeo no centro de SP

Violência ocorreu após as vítimas, que vendiam bebidas alcoólicas, serem abordadas pelos PMs

© Reprodução / YouTube
Um vídeo feito com celular mostra policiais militares agredindo dois ambulantes, na madrugada de domingo, na esquina das ruas Peixoto Gomide com Frei Caneca na Consolação (região central de São Paulo).
A violência ocorreu após as vítimas, que vendiam bebidas alcoólicas, serem abordadas pelos PMs.

As imagens mostram um PM gritando enquanto agride a um dos ambulantes com socos e um cacetete. A dupla de vendedores permanece o tempo todo com as mãos para trás e com as cabeças encostadas na lataria da base móvel dos policiais. "Você pensa que está falando com quem? Seu m..", grita o policial após dar socos na vítima, de costas para o agressor.
Sempre com as mãos para trás, e de costas para a PM, um dos ambulantes pede ajuda às pessoas que testemunham a violência e a policiais, que nada fazem.
O professor de segurança internacional Universidade Federal de São Paulo, Acácio Augusto, afirmou que a PM "passou muito dos limites" ao bater e "humilhar" aos dois ambulantes.A PM afirmou, em nota, que "não pactua com desvios de conduta" e que dois policiais foram identificados e "recolhidos" no Regimento de Cavalaria. Com informações da Folhapress.



Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo