Um incêndio de grandes proporções atingiu a indústria farmacêutica EMS por volta das 11h30 deste sábado (20), em Hortolândia, no interior de São Paulo.
Segundo informações da EPTV e do G1, um evento com famílias e filhos de funcionários estava ocorrendo na empresa quando o fogo começou. De acordo com a EMS, funcionários e visitantes deixaram o local e não há feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!