googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Lista de aprovados em primeira chamada do Sisu é divulgada

Matrículas devem ser feitas entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro

© Reuters / Paulo Whitaker

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na tarde desta segunda-feira (28), o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação dos estudantes selecionados pode ser conferida no site sisualuno.mec.gov.br. Ao todo, foram 1.823.871 inscritos e 3.492.751 inscrições (cada candidato podia escolher até dois cursos).


Os aprovados devem fazer as matrículas no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, diretamente nas instituições escolhidas. Já os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada devem manifestar o interesse de participar da lista de espera entre 0h de 29 de janeiro e 23h59 de 5 de fevereiro (horário de Brasília). A partir desta edição, estudantes aprovados em chamada regular não podem participar da lista de espera.

A convocação dos candidatos inscritos na lista de espera será realizada pelas próprias instituições de ensino a partir de 7 de fevereiro.
Na primeira seleção de 2019, o Sisu ofertou 235.461 vagas em instituições de ensino superior de todo o País. Com informações do Portal Brasil.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo