O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio negou, nesta sexta-feira (22), o pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-ministro Moreira Franco (MDB-RJ). O emedebista foi preso nesta quinta-feira (21), junto com o ex-presidente Michel Temer(MDB-SP). A informação é da revista "Veja".
Segundo os advogados de Moreira Franco, o processo deveria estar na Justiça Eleitoral, pois, na semana passada, o STF entendeu que crimes de corrupção e lavagem associados a caixa dois devem ser processados na Justiça Eleitoral, não na Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!