googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

domingo, 5 de maio de 2019

Bolsonaro rejeita regulamentação da mídia no Brasil

Presidente promete reintegrações  mais rápidas 
de imóveis públicos


                                            Valter Campanato/Agência Brasil



O presidente da República , Jair Bolsonaro, afastou qualquer possibilidade de fazer uma regulamentação da mídia no pais. Ele inclusive , citou as redes sociais como veículo de mídia excluído de possibilidade  de regulamentação .


"Em meu governo a chama da democracia será mantida sem qualquer regulamentação da mídia, aí incluída as sociais ",  disse o presidente em sua conta  no Twitter, hoje(5).

A regulamentação da mídia chegou a ser tema de discussões em 2015, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff. À época, o governo entendia que a medida democratizaria a comunicação e combateria oligopólios e monopólios no setor. O debate , no entanto, não foi a frente.

Reintegração de posse 

Em outra postagem no Twitter, Bolsonaro disse que órgãos federais foram orientados  pela Advocacia-Geral da União(AGU) a proceder com a reintegração de posse de imóveis públicos ocupados por causa de algum protesto. Segundo o presidente, a reintegração de posse não deverá aguardar  decisão judicial correspondente.

"Por meio da Advocacia-Geral, o governo orientou os órgãos  federais a fazer reintegração  de posse de imóveis público ocupados ou invadido por 'manifestantes'  sem aguardar demoradas decisões, agilizando os serviços dos pagadores de de impostos. Tudo dentro da lei", postou o presidente. 


Via...AGÊNCIA BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo