O cabo da Polícia Militar Augusto Cesar Lima Santana agrediu uma mulher por causa do molho do sanduíche que ele comprou
![]() |
| © Reprodução |
Segundo informações do jornal 'Extra', Augusto Cesar, que estava lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), foi preso no dia 21 de março, após a denúncia do caso.
Uma semana depois, a Justiça negou o Habeas Corpus impetrado pela defesa do policial. Agora, ele vai responder por falsa identidade por se apresentar como um delegado da Polícia Federal, lesão corporal grave, constrangimento ilegal e ameaça.
A comerciante agredida contou que o PM invadiu o estabelecimento para reclamar de um sanduíche, chamado Barbie Bacon. Segundo ela, o molho barbecue, motivo da reclamação, faz parte do sanduíche.
Após ser agredida e de inclusive levar coronhadas, a mulher foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela precisou levar três pontos na cabeça e teve escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!