googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Zeca Pagodinho é levado para hospital após passar mal em show

O cantor teve uma queda de pressão e acabou sendo levado ao médico!


© Divulgação
Neste último final de semana, o cantor Zeca Pagodinho se apresentou em montes Claros, em Minas Gerias, mas acabou passando mal após seu show e teve que ser encaminhado para um hospital da cidade.


De acordo com a assessoria do cantor, Zeca teve uma queda de pressão ao chegar no hotel onde estava hospedado e acabou precisando de atendimento médico.
Ainda de acordo com a equipe do artista, ele passa bem e voltará ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para dar continuidade em sua agenda de trabalho.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo