A prisão de José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em Pernambuco
![]() |
| © Foto: Divulgação |
Zé do Rolo foi encontrado em um sítio na região de Afogados da Ingazeira, no Alto Pajeú, no Sertão de Pernambuco. Assim que foi capturado, o suspeito disse aos policiais que estava fugindo com medo de represálias da milícia à qual era ligado no Rio de Janeiro. Ele não resistiu à prisão. Com ele, foram encontradas duas espingardas e munições.
Segundo a delegada Adriana Belém, responsável pelas investigações, a transferência de Zé do Rolo para o Rio de Janeiro ainda não tem data para acontecer, mas os trâmites necessários já estão sendo realizados.Em abril, José Bezerra de Lira; Renato Siqueira Ribeiro; e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. Os três foram indiciados por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Rafael foi preso em maio, quando se entregou na delegacia do Leblon e foi levado para a 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, responsável pela investigação.
Segundo a polícia, Zé do Rolo, Rafael e Renato vão responder por homicídio doloso qualificado. Os investigadores dizem que, ao vender os apartamentos nos prédios que desabaram, eles assumiram o risco de matar alguém.
Eles também deverão responder pelas 24 mortes e serão investigados por organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Além dos prédios na Muzema, a polícia investiga se apartamentos em outras regiões do Rio e até em estados do Nordeste também pertencem aos integrantes dessa milícia.
Com informações G1
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!