googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

sábado, 25 de abril de 2020

Moro diz que Valeixo estava cansado de ser assediado para deixar cargo

No Diário Oficial da União a exoneração de Valeixo saiu como "a pedido", indicando que o diretor teria solicitado a exoneração.

© Reuters
Em seu pronunciamento o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o então diretor da PF, Maurício Valeixo, teria pedido para deixar o cargo por estar cansado. Porém, durante a manhã, Sergio Moro afirmou que Valeixo não pediu para deixar o cargo. 


No Diário Oficial da União a exoneração de Valeixo saiu como "a pedido", indicando que o diretor teria solicitado a exoneração. 
Moro garantiu ainda que não sabia da exoneração, mas seu nome aparece ao final do documento, abaixo do presidente Jair Bolsonaro - o que indicaria falsidade ideológica.
"De fato, o Diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado pelo Presidente para ser substituído. Mas, ontem, não houve qualquer pedido de demissão, nem o decreto de exoneração passou por mim ou me foi informado"



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo