Jornalista engole mosca ao vivo e brinca com seus '15 minutos de fama'Farah Nasser transmitia uma notícia sobre as recentes inundações no Paquistão quando repentinamente engoliu uma mosca. Apesar da engasgada, ela manteve a calma e prosseguiu.
![]() |
| © Reprodução |
A jornalista da emissora Global News achou graça do episódio e fez questão de postar em suas redes sociais. "Compartilhando porque todos nós precisamos rir nos dias de hoje", afirmou no Twitter antes de confessar a uma seguidora que se tratava de uma mosca comum e que ela ficou enojada.
Sharing because we all need a laugh these days. Turns out it's not just @fordnation, I swallowed a fly on air today.
— Farah Nasser (@FarahNasser) August 29, 2022
(Very much a first world problem given the story I'm introducing). pic.twitter.com/Qx5YyAeQed
Além das risadas, Nasser também celebrou seus "15 minutos de fama" após o episódio. Em entrevista à CNN americana, ela comentou e disse que "podia sentir [a mosca] vibrando no fundo da minha garganta quando terminei". Segundo ela, a mosca não foi vista novamente, então ainda estaria dentro da jornalista.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!