googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Tubarão de dois metros causa pânico em praia na Espanha. Veja!

Animal foi, depois, encontrado morto numa praia a cerca de dois quilômetros de onde foi avistado pela primeira vez.

© Twitter

Um tubarão de aproximadamente dois metros de comprimento causou grande comoção em uma praia da costa de Orihuela, na província espanhola de Alicante, na tarde de quinta-feira. Segundo o jornal La Vanguardia, trata-se de um tubarão-azul e não houve registro de feridos. O animal foi posteriormente encontrado morto, por razões ainda desconhecidas.

Nas redes sociais, diversas imagens circulam, mostrando a barbatana do tubarão na praia de Aguamarina. Por precaução, os banhos foram proibidos até que o animal fosse capturado ou devolvido ao mar.

No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, o tubarão já não estava visível, sendo encontrado morto em uma praia a cerca de dois quilômetros de distância de onde foi inicialmente avistado.

Autoridades municipais asseguraram à estação de televisão Telecinco que se trata de uma espécie que "não ataca pessoas" e que é comumente avistada no Mar Mediterrâneo.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo