Segundo Ronny Jackson, ex-médico da Casa Branca, o câncer de próstata do ex-presidente estaria em estágio avançado
![]() |
| ©Pixabay/Dwinslow3 |
“Essa não é minha especialidade, mas conversei com diversos urologistas desde que a notícia veio a público, e o consenso geral é de que o prognóstico gira em torno de 12 a 18 meses”, afirmou Jackson. Apesar da estimativa, o médico disse esperar que Biden viva mais e que o tratamento consiga controlar a doença.
O diagnóstico de Biden foi divulgado no último domingo, gerando comoção entre apoiadores, mas também críticas. Aliados de Donald Trump acusaram o ex-presidente democrata de ter ocultado a doença durante seu mandato. A equipe de Biden, por sua vez, divulgou novas informações para tentar conter o desgaste e reforçar que o câncer só foi identificado após ele deixar a presidência.
De acordo com os dados atualizados, o câncer já se espalhou para os ossos, o que indica um estágio avançado e sem possibilidade de cura, embora o tratamento possa retardar sua progressão. O comunicado oficial informou que Biden não havia sido diagnosticado com câncer de próstata antes de 2024 e que seu último exame de PSA datava de 2014.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!