googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Advogado é encontrado sem roupas e morto dentro de carro em Anápolis

Rodrigo Bonfim Jaime, de 47 anos, foi achado sem vida dentro do carro que dirigia em Anápolis. Ele estava sem roupas e não apresentava sinais de violência. A família suspeita de infarto, e o laudo deve confirmar a causa da morte

© Reprodução
O advogado Rodrigo Bonfim Jaime, de 47 anos, foi encontrado morto dentro do carro que dirigia em Anápolis, no centro de Goiás, segundo a Polícia Civil. A irmã dele, Simone Jaime, afirmou que, diante do histórico familiar e do próprio Rodrigo, a principal suspeita da família é que ele tenha sofrido um infarto.

O corpo foi localizado na madrugada desta quinta-feira (20), no cruzamento da Rua José Neto Paranhos com a Visconde de Taunay. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que estava em uma distribuidora ouviu o momento em que o veículo colidiu e foi verificar o que havia acontecido.

A testemunha contou à polícia que encontrou Rodrigo dentro do carro, sem roupas e respirando com dificuldade. Ela o cobriu com uma blusa de frio enquanto aguardava ajuda. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas os socorristas confirmaram o óbito ainda no local.

O delegado Manoel Vanderick também esteve na cena e, segundo o registro policial, não identificou ferimentos no corpo da vítima, o que reforça a possibilidade de um mal súbito. A família aguarda o laudo que irá confirmar oficialmente a causa da morte.

Rodrigo trabalhava na área cível e deixa dois filhos. O velório e o enterro aconteceram na tarde desta quinta-feira.

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo