As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que informou, de forma preliminar, que o jovem teria perdido o equilíbrio antes da queda. O caso é investigado pela 7ª Delegacia de Boa Viagem.
![]() |
| © Reprodução/Redes sociais |
O acidente ocorreu por volta das 17h, em um hotel situado na Rua Ernesto de Paula Santos, uma das vias mais movimentadas do bairro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro. No entanto, ao chegarem ao local, os profissionais constataram que o atleta já estava sem vida.
Gamy estava na capital pernambucana para disputar a Taça Brasil de Futsal Sub-21, defendendo a equipe Caratoira, do Espírito Santo. De acordo com o clube, o jogador integrava o elenco que participou da competição, cujas partidas foram realizadas no ginásio Geraldão, no bairro da Imbiribeira. A competição teve seu encerramento nesta quinta-feira, mesmo dia da morte do atleta.
A morte precoce do jogador causou comoção entre companheiros de equipe, familiares e pessoas ligadas ao futsal. Em nota divulgada nas redes sociais, o Caratoira Futsal lamentou a perda e prestou solidariedade à família de Gamy. O clube destacou a tristeza pelo falecimento do atleta e pediu conforto aos familiares e amigos.
“Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento de nosso atleta Luiz Felipe Gomes de Jesus, o nosso Gamy, ocorrido no dia de hoje. Pedimos ao Senhor que o receba de braços abertos e que conforte o coração de sua mãe, de seus familiares e de todos que o amavam”, diz o comunicado.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da queda. Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o que teria levado o jogador a acessar o telhado do hotel ou sobre as condições do local no momento do acidente.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!