googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jovem que mentiu após levar tiro acidental de amigo pode ser presa

Marina Mazzucatto, de 18 anos, disse que tinha sido baleada em uma tentativa de assalto em Bertioga, litoral de São Paulo

© Reprodução / Facebook
A jovem baleada que mentiu para a polícia ao dizer que fora atingida durante uma tentativa de assalto em Bertioga, no litoral de São Paulo, quando na verdade levou um tiro acidental de um amigo que estava “brincando” com uma arma, pode ser indiciada e até presa por falsa comunicação de crime.

De acordo com o investigador Nivaldo Ribeiro, que conversou com o G1, a polícia ainda vai colher mais provas para esclarecer o caso de Marina Mazzucatto, de 18 anos, que foi atingida no dia 26 de novembro. A bala não atingiu órgãos vitais, e a jovem passa bem.
No depoimento à polícia, Marina disse que sofreu uma tentativa de roubo e que o criminoso tentou roubar o celular dela.
“O importante é que solucionamos o caso que poderia ter sido dado como latrocínio, que é um crime gravíssimo, caso ela morresse. Ainda não sabemos o paradeiro da arma usada no momento em que a garota foi baleada e o caso será analisado pelo delegado”, disse o investigador.
"Ele realmente disse que foi responsável pelo disparo. Quando perguntamos sobre a arma, ele não soube explicar direito e afirmou que ela havia sumido logo após o caso. O menor também pode ser responsabilizado", finalizou o investigador Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo