googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Manifestantes incendeiam ônibus contra aumento de pedágio no RJ

Ação criminosa aconteceu na altura do pedágio da Rio-Teresópolis, na Baixada Fluminense

© Reprodução / Facebook
Manifestantes revoltados com o aumento da tarifa dos pedágios da Rio-Petrópolis incendiaram um ônibus na via, na noite desta terça-feira (6), na altura de Magé, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas criminosas e ninguém ficou ferido.

De acordo com o jornal Extra, a ação foi reprovada por internautas nas redes sociais. "Não adianta pôr fogo no que é do nosso uso", disse uma usuária no Facebook. "Estão fazendo protesto queimando ônibus que são para o próprio uso", escreveu um rapaz no Twitter.
A agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou o reajuste da tarifa básica de pedágio do contrato de concessão da BR 116. Antes os motoristas pagavam R$ 12 na praça de pedágio principal e R$ 8,50 nas auxiliares. Agora o valor subiu para R$ 17,10 e R$ 12,00, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo