googlefc.controlledMessagingFunction

Páginas

domingo, 25 de setembro de 2022

'Campeão da democracia se ausentou', diz Ciro, sobre falta de Lula a debate

Ciro também pediu o voto da fatia do eleitorado que ainda não sabe em quem votar. "Entre os indecisos, aqueles que estão inclinados a votar Lula ou não querem votar, a maioria das forças está com vocês", afirmou.

© Getty Images

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, voltou há pouco a criticar a ausência do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate promovido pelo Estadão e outros veículos de imprensa e se defendeu de críticas de que estaria vinculado à extrema-direita.

"O Lula e o PT estão acusando até a mim de conivência com o fascismo. O representante do fascismo, indicado por Lula e pelo PT, estava aqui, levou muita pancada de todos nós, e o campeão da democracia se ausentou. Como um democrata se ausenta de um debate?", perguntou, ao deixar o estúdio do SBT.

Ciro também pediu o voto da fatia do eleitorado que ainda não sabe em quem votar. "Entre os indecisos, aqueles que estão inclinados a votar Lula ou não querem votar, a maioria das forças está com vocês", afirmou.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo