"É muito duro ver candidato fabricar fake news e mentir contra duas senadoras da República", disse Simone Tebet ao deixar o debate.
![]() |
| © Getty Images |
"É muito duro ver candidato fabricar fake news e mentir contra duas senadoras da República", disse Simone Tebet ao deixar o debate.
Na saída, a candidata voltou a criticar o petista Luiz Inácio Lula da Silva por faltar ao debate. "Como é que vamos dar voto no escuro, cheque em branco para alguém que foge do debate?", disparou a emedebista. "Os dois que pontuam as pesquisas são dois candidatos com denúncias seriíssimas de corrupção", acrescentou, em linha com a estratégia da terceira via de comparar Lula e Bolsonaro para tentar furar a polarização.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!