Candidato deve morar no México; ganhador pode levar 2 acompanhantes.
Plataforma de hospedagem abriu promoção nesta sexta-feira (6).
Do G1, em São Paulo
| Imagem do vídeo de divulgação da promoção 'A Vila do Chaves no Airbnb', que vai levar três pessoas para passar uma noite no cenário de 'Chaves' (Foto: Reprodução/Youtube/Airbnb) |
A plataforma na internet de hospedagem alternativa Airbnb lançou, nesta sexta-feira (6), um concurso que vai levar três pessoas para passar uma noite na Vila do Chaves, cenário do seriado "Chaves", na Cidade do México.
O site informa que só pode concorrer quem mora no México e tenha mais de 18 anos.
Veja o vídeo da promoção abaixo:
"Em 21 de novembro, você pode ganhar uma noite na famosa Vila do Chaves. Entre em contato com o anfitrião, Robergo Gómez Fernández, antes das 23h59 de 15/11/2015, e conte por que gostaria de passar uma noite nesta vizinhança exclusiva", diz o texto no site oficial.
O produtor Roberto Gómez Fernández é um dos filhos de Roberto Gómez Bolaños, criador e pratagonista de "Chaves" e "Chapolin". O humorista, escritor, ator, produtor de cinema, TV e teatro conhecido como Chespirito morreu, aos 85 anos, em 28 de novembro de 2014.
O site oficial informa que o ganhador pode levar dois acompanhantes. O apartamento tem um dormitório, um banheiro e duas camas, além de serviços como internet, TV por satélite, wifi e sistema de aquecimento interno. O café da manhã está incluso.
| Vídeo promocional do concurso 'A vila do Chaves no Airbnb' mostra cenário do seriado(Foto: Reprodução/Youtube/Airbnb) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!