googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 21 de junho de 2016

Juiz Sergio Moro ganha homenagem na Casa Cor Paraná

A biblioteca da casa, que abre nesta terça-feira (21), foi dedicada ao magistrado

DR
O magistrado da Operação Lava Jato, Sergio Moro, ganhou um espaço em sua homenagem na Casa Cor Paraná, evento de decoração que atrai boa parte da sociedade curitibana e já homenageou políticos e até a modelo Gisele Bündchen em edições anteriores.

"Ele fez de Curitiba a capital moral do Brasil", justifica a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi -gaúcha de nascimento, mas moradora de Curitiba há dez anos.
"É um orgulho para todos nós, paranaenses, e um dos cidadãos mais importantes do país."
A biblioteca da casa, que abre nesta terça-feira (21), foi dedicada ao magistrado. A homenagem, sugerida pela organização do evento, foi prontamente aceita pela arquiteta que projetou o espaço e também pelo dono do imóvel, o ex-governador do Paraná e jornalista Paulo Pimentel -atualmente, afastado da política.
Na estante de livros, destaca-se uma escultura comprada especialmente para Moro, que será dada de presente ao magistrado. A peça, em bronze, representa o jurista Rui Barbosa, e foi comprada num antiquário na Bahia por Pimentel. "É o grande jurista brasileiro; foi uma ideia brilhante", diz Nessi.Moro, que aceitou a homenagem na semana passada, faltou à festa de inauguração no domingo -como protocolo, o juiz evita estar em eventos com a presença de políticos.
Ele prometeu visitar o espaço até o fim da exposição, em 31 de julho, onde será recebido num jantar especial. O ingresso para a Casa Cor Paraná custa R$ 44. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo