"O que é certo é que ele tem interesse em adquirir o controle da companhia. Quando as coisas começarem a andar, ele virá ao Brasil", disse uma fonte
![]() |
| DR |
O empresário egípcio Naguib Onsi Sawiris, segundo homem mais rico do Egito, com uma fortuna de US$ 3,9 bilhões, avalia a possibilidade de oferecer uma proposta pela Oi juntamente com sócios da Rússia, segundo informou o Globo.
De acordo com a publicação, o bilionário estaria interessado em investir na operadora, que que busca uma recuperação judicial na Justiça brasileira.
Segundo informações do Extra, Sawiris tem ligações com a operadora russa VimpelCom. Em 2011, o empresário se associou a ela quando a companhia incorporou os negócios de telecomunicações que o egípcio concentrava na Wind Telecom. A combinação resultou na sexta maior operadora de celular do mundo, com negócios em 20 países.
"Ainda é cedo para dar detalhes, porque ele ainda está avaliando como será a proposta. Ele quer primeiro que alguns pontos sejam esclarecidos, como quem será o administrador judicial", contou a fonte. "O que é certo é que ele tem interesse em adquirir o controle da companhia. Quando as coisas começarem a andar, ele virá ao Brasil".

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!