Motoristas estão sendo orientados a fazer desvios por técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio)
![]() |
| © Tânia Rêgo / Agência Brasil |
A forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (20) causou pontos de alagamento e transtornos em vários bairros do Rio. Os bairros do Catete e Largo do Machado, na zona sul, e a Rua Teixeira de Freitas, na Lapa, no centro, foram os locais mais atingidos pela chuva.
A Rua Teixeira de Freitas continua fechada ao tráfego de veículos agora à tarde, devido aos bolsões d’água. Garis da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) trabalham no local para desobstrução dos ralos e bueiros para liberar a via. Os motoristas estão sendo orientados a fazer desvios por técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio).
À 1h40 da madrugada, o município do Rio entrou em estágio de atenção. A situação só retornou ao estágio de normalidade às 8h10, após os núcleos de chuva que atingiam a cidade se dissiparem.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para as próximas horas é de chuva fraca a moderada. Chove fraco no momento em alguns pontos da região central da cidade e na zona norte. Os ventos devem soprar com intensidade moderada a forte, principalmente agora à tarde. Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!