googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Homem suspeito de matar ex a facadas é acusado por feminicídio

Na denúncia, os promotores alegam que o suspeito já tinha registros criminais por ameaças à ex-mulher com o uso de faca

© DIVULGAÇÃO
Acusado de matar a ex-mulher a facadas, Nilton da Silva, de 27 anos, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de feminicídio.

© DIVULGAÇÃO
Segundo informações do Extra, o suspeito teve a prisão provisória pedida pela 30ª promotoria de Justiça de Investigação Penal.
De acordo com a publicação, Débora Bittencourt Chaves, de 32 anos, foi executada em casa no bairro do Jardim Carioca, na Ilha do Governador, no dia 1º de setembro. A vítima foi esfaqueada no abdômen e no tórax da vítima cinco vezes.
Na denúncia, os promotores alegam que o suspeito já tinha registros criminais por ameaças à ex-mulher com o uso de faca. Ele estaria cumprindo regime semiaberto com tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo