Após fugir com o carro, o suspeito foi interceptado por dois motoqueiros que deflagraram diversos tiros contra o automóvel
![]() |
| © Reprodução / TV Bahia |
Na noite da última segunda-feira, um homem suspeito de ter roubado um carro foi morto a tiros dentro do veículo, no bairro de Santa Mônica, em Salvador (BA).
O crime aconteceu minutos depois do roubo do veículo, que segundo o proprietário, é vinculado ao aplicativo Uber.
De acordo com a polícia, o motorista teria parado o veículo no bairro, para pegar um casal de passageiros quando foi abordado pelo suspeito.
Após fugir com o carro, foi interceptado por dois motoqueiros que deflagraram diversos tiros contra o automóvel. Ele morreu dentro do veículo. Segundo o G1, a polícia não soube informar quem foram os autores dos disparos contra o suspeito que não teve a identidade revelada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!