Outras três pessoas estão em estado grave no hospital
![]() |
| © DR |
Um homem que dirigia embriagado na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, em Santo Antônio do Aracanguá, interior de São Paulo, provocou um acidente que vitimou o neto, de 9 anos. Outras três pessoas estavam no veículo e estão internadas em estado grave.
Após ser submetido ao teste do bafômetro e constatar embriaguez, o avô da criança foi levado para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde está internado em estado grave. A criança também chegou a ser socorrida à Santa Casa, mas não resistiu.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!