googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PMs usam 'caveirão branco' para recuperar carga em Manguinhos

O veículo blindado da Polícia Militar têm na cor preta uma de suas características mais marcantes

© Divulgação
Moradores de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, flagaram o momento que policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela entraram na comunidade com um "caveirão branco", nesta quinta-feira (18). O veículo blindado da Polícia Militar têm na cor preta uma de suas características mais marcantes.

De acordo com as autoridades, a ação teve como objetivo recuperar um caminhão e localizar uma casa usada por criminosos para armazenar cargas roubadas.
Na casa dos suspeitos, os PMs recuperaram produtos de gênero alimentícios e bebidas alcoólicas, além do caminhão.
Segundo informações do Extra, a apreensão está sendo encaminhada para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia.
De acordo com a publicação, o blindado foi reformado pela Marinha do Brasil por meio de uma parceria com a Polícia Militar.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo