googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homem que ateou fogo em porteiro se entrega à polícia

O porteiro foi socorrido e teve 60% do corpo queimado

© Pixbay
O acusado de atear fogo no porteiro Jefferson Quintanilha de Souza, Marcelo Cavalcanti Gomes se entregou à polícia na 110ª DP (Teresópolis), na madrugada desta sexta-feira (22), segundo informa o jornal Extra. Gomes será encaminhado à audiência de custódia, onde o juiz decidirá se ele continua preso ou responderá em liberdade.
Marcelo é morador de um apartamento no condomínio residencial de Teresópolis, Região Serrana do Rio, e cometeu o crime na última terça.feira (19). O ataque foi registrado por câmeras de segurança e durou cerca de 30 segundos. Marcelo usou uma garrafa de gasolina e um isqueiro para atear fogo no porteiro que estava trabalhando em uma guarita. O suspeito ainda observa Jefferson sair desesperado, com o corpo em chamas.

O porteiro foi socorrido e teve 60% do corpo queimado. A Secretaria de Estado de Saúde afirmou que Jefferson permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Vereador Melchiades Calazans (HTO Baixada).
A Polícia Civil informou que a investigação está encerrada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo