Além de Karina Reis, o namorado dela, comparsa no crime, também escapou da cadeia
![]() |
| © Divulgação |
O caso da prisão da Miss Pinhais 2016, detida em setembro passado, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (6). Karina Reis, 25 anos, suspeita de participar do sequestro de um empresário em Curitiba, com a ajuda do namorado, um policial militar, é considerada foragida. Ela rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
O rompimento do equipamento ocorreu no sábado (2), mas a situação só foi divulgada nesta quarta-feira. Preso desde agosto, o companheiro de Karina, o soldado da Polícia Militar Janerson Gregorio, também conseguiu escapar, no último dia 4. Ele estava no Batalhão de Polícia de Guarda, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Procurada pelo G1, a PM afirmou, por meio de nota, que faz buscas para localizar o soldado e que um inquérito vai ser aberto para apurar como ocorreu a fuga e se houve facilitação. A defesa dos dois ainda não foi localizada.
Entenda o caso
Em setembro do ano passado, a Polícia Civil do Paraná confirmou a prisão da Miss Pinhais 2016.Além de Karina, foram presos o namorado e a sogra dela, além de um soldado da Polícia Militar. Todos eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Piraquara. Segundo investigação da polícia, a miss é ex-funcionária da vítima.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!