googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 4 de novembro de 2018

Quem era o atirador que matou duas pessoas num estúdio de ioga?

Scott Paul Beierle matou duas pessoas e feriu outras cinco num estúdio de ioga, na Flórida, na sexta-feira passada, acabando por se suicidar

© DR


Scott Paul Beierle, de 40 anos, responsável pela morte de duas mulheres e pelos ferimentos de outras cinco pessoas, num estúdio de ioga, na Flórida, era um veterano militar e um ex-professor. 


Apesar de ainda não serem conhecidas as motivações do homem que matou duas pessoas (uma estudante da Universidade do Estado da Flórida e uma reconhecida médica que fazia parte da faculdade), começam a surgir detalhes que podem abrir caminho a uma explicação para o que sucedeu na sexta-feira à noite.
Segundo a Associated Press, o atirador já havia sido banido do campus da FSU [Florida State University] e foi  preso duas vezes por abusar de mulheres, apesar de as acusações terem sido retiradas. 
Além disso, Beierle, que acabou se suicidando, teria sido autor de vídeos onde criticava as mulheres e os negros. Segundo a mesma AP, numa série de vídeos publicados em 2014 no YouTube, Beierle surgia chamando de prostitutas mulheres que namorassem com homens negros, "nojentas" as mulheres negras e onde se descrevia a si mesmo como um misógino.
Um porta-voz da polícia de Tallahassee não confirmou nem negou que os vídeos seriam de Beierle. No entanto, alguns detalhes biográficos indicam que o autor é mesmo o homem que só não fez mais vítimas mortais na sexta-feira porque foi parado por alunos.
Num dos vídeos em causa, Beierle afirmava que as mulheres promíscuas devem ser crucificadas e sugeriu que se colocasse minas terrestres para impedir as pessoas de atravessar a fronteira do México com os Estados Unidos.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo