A declaração ocorre no período em que um forte cerco se fecha contra Maduro.
![]() |
| © REUTERS/JAMES LAWLER DUGGAN |
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que enviar militares para a Venezuela é 'uma opção' e que recusou convite de diálogo feito por Nicolás Maduro.
"Certamente é algo que está na... é uma opção", disse Trump em uma entrevista ao programa "Face the Nation" da CBS. "Bem, ele pediu uma reunião e eu recusei porque estamos muito longe no processo."
A declaração ocorre no período em que um forte cerco se fecha contra Maduro. De acordo com O Globo, neste domingo (3), a ministra francesa de Assuntos Europeus, Nathalie Loiseau, disse que a França irá reconhecer o líder oposicionista Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela caso Nicolás Maduro não anuncie uma votação presidencial até a noite de deste domingo .
Também neste domingo expira o ultimato dado por seis países da UE para convocar uma eleição presidencial. Alemanha, Espanha, França, Holanda, Portugal, Reino Unido deram a Maduro oito dias para convocar uma nova eleição presidencial, caso contrário vão reconhecer o opositor Juan Guaidó como presidente interino.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!