googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Incêndio em prédio residencial deixa dois mortos no Rio

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 8h40 e o chamado foi atendido pelo Quartel de Ramos

© Pixabay
Um incêndio em um prédio residencial deixou dois mortos na manhã de hoje (17) no bairro de Higienópolis, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 8h40 e o chamado foi atendido pelo Quartel de Ramos. O prédio tem três andares e fica na Rua Ubiratã, número 297.
O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio ocorreu no segundo andar e já foi controlado. Ao fazer a varredura, os agentes encontraram dois corpos, sendo um de criança e um de adulto.
Os bombeiros ainda estão no local e aguardam a perícia da Polícia Civil.Com informações Agência Brasil 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo