googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Bolsonaro é 'incivilizatório', o Brasil andou para trás, diz Alckmin

O ex-tucano disse que, sob a gestão bolsonarista, o Brasil "andou para trás".

© Getty

Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em ato em Taboão da Serra (SP), o candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB) engrossou o coro de críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-tucano disse que, sob a gestão bolsonarista, o Brasil "andou para trás".

"Bolsonaro é 'incivilizatório', o Brasil deu marcha à ré, o Brasil andou para trás. Andou para trás na democracia, um presidente que tem saudade da ditadura, saudade da tortura, não pode pedir voto do povo", disse Alckmin.

O candidato a vice continuou afirmando que o Brasil também regrediu em temas como a Saúde e a Educação. Alckmin seguiu e classificou Bolsonaro como um "promotor de armas" e, na mesma linha de Fernando Haddad, candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, reforçou a importância da vitória no primeiro turno.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo