googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Ancelotti complica-se e Federação brasileira pensa em três portugueses

Nomes de Mourinho, Jorge Jesus e Abel Ferreira estariam sendo considerados pela CBF

© Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está ativa no mercado em busca de um novo treinador para a seleção brasileira, após a demissão de Tite ao final da participação na Copa do Mundo, mas o processo ainda não está definido.

O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, já admitiu publicamente que o nome que mais lhe agrada é o de Carlo Ancelotti, porém o fato do técnico italiano ter um contrato válido até junho de 2024 com o Real Madrid e o clube espanhol não estar disposto a liberá-lo tem complicado a negociação.

Nesse sentido, de acordo com o portal britânico The Athletic, a CBF já teria elaborado uma lista de potenciais alternativas, na qual constam três treinadores portugueses: José Mourinho (da AS Roma), Jorge Jesus (do Fenerbahçe) e Abel Ferreira (do Palmeiras).

Outra possibilidade cogitada para comandar a seleção brasileira é Fernando Diniz, atual técnico do Fluminense.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo