Uma das vítimas havia acabado o ensino secundário este ano.
![]() |
| © Launh Good/Support and Help Ease The Burden of Tragedy |
Na sexta-feira, cinco mulheres morreram num acidente no Minnesota, nos EUA. Estas foram vítimas de um condutor que seguia em excesso de velocidade e que, ao tentar fugir da polícia, passou um sinal vermelho causando o acidente fatal.
As mulheres tinham estado num centro comercial a tratar dos últimos preparativos para o casamento de uma amiga, cujo matrimónio se realizaria no dia seguinte.
As vítimas são Sabiriin Ali, de 17 anos; Sahra Gesaade e Salma Abdikadir, de 20 anos; e Sagal Hersi e Siham Adam, ambas de 19 anos.
Segundo as autoridades, todas elas viviam no Minnesota. Uma tinha acabado o Ensino Secundário este ano e as outras estavam na faculdade.
Tinham ido ao centro comercial para aplicar henna e fazer compras de última hora para a cerimónia.
"É muito triste. Todas elas tinham ainda uma longa vida pela frente", afirmou Jamal Osman, membro do conselho da cidade de Minneapolis.
O condutor foi identificado como sendo Derrick John Thompson, de 27 anos. Após a colisão este ainda tentou fugir a pé do local, mas acabou por ser detido. Sofreu alguns ferimentos e foi transportado para uma unidade hospitalar.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!