Um jovem de 17 anos foi morto depois de ter sido confundido com um esquilo, enquanto caçava em uma zona rural do estado norte-americano do Iowa; o caso está sob investigação
![]() |
| © Pixabay |
Carson Ryan foi “confundido com um esquilo”, tendo sido atingido na nuca por um outro caçador, de acordo com um comunicado divulgado pelo Departamento de Recursos Naturais do Iowa.
O jovem foi transportado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Recursos Naturais do Iowa e pelo gabinete do xerife do condado de Washington.
A equipe masculina de atletismo da escola secundária de Washington reagiu à morte do adolescente nas redes sociais, tendo dado conta da “devastadora perda”.
“A equipe de atletismo de Washington pede que mantenham a mãe, a família, os colegas de turma e os colegas de equipa de Carson nos vossos corações, enquanto lidamos com [esta] devastadora perda. Os nossos corações estão partidos”, lê-se, em uma publicação divulgada no Facebook.
Entretanto, uma campanha de angariação de fundos na plataforma GoFundMe destinada a “aliviar o fardo financeiro das despesas do funeral e ajudar os seus entes queridos a encontrar alguma paz e estabilidade durante o luto” juntou, até esta quarta-feira, 53.876 dólares (cerca de 275 mil reais), de um objetivo de 70 mil dólares (cerca de 360 mil reais).
“Carson era um filho, amigo e uma luz brilhante para todos que tiveram o privilégio de o conhecer. A sua bondade, humor e espírito genuíno tocaram inúmeras vidas, e a sua perda deixa um vazio imensurável”, detalhou a página.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!