João Ferreira da Silva, condenado pelo estupro e assassinato de um menino em 2005, foi executado a tiros em frente a uma pousada em Sinop (MT), menos de um dia após deixar a prisão. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
![]() |
| © Reprodução |
O homicídio aconteceu na entrada de uma pousada onde João estava hospedado. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens mascarados se aproximam do local. Nas imagens, um deles chega a entrar brevemente na recepção. Logo depois, João aparece do lado de fora e é encurralado por um dos criminosos, que o empurra enquanto aponta uma arma. O segundo suspeito permanece atrás, dando cobertura. O atirador dispara várias vezes a poucos metros da porta. João cai na calçada e morre no local.
A Polícia Civil do Mato Grosso informou que está investigando as circunstâncias e a motivação da execução.
João havia sido condenado pela morte de Bruno, desaparecido em outubro de 2005. O corpo do menino foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal do pedreiro, sem roupas e com as mãos amarradas. O crime veio à tona após João tentar violentar outra criança de 12 anos, o que levou à sua prisão.
Durante as investigações, os policiais identificaram indícios que o ligavam ao desaparecimento de Bruno. Em depoimento, João confessou ter abusado e matado o menino. Em 2008, ele foi condenado a 42 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!