Conhecido nas redes por defender o presidente Donald Trump, Junior Pena foi detido por agentes de imigração após faltar a uma audiência migratória. Segundo um amigo, a prisão ocorreu por um problema administrativo e não há ordem de deportação
![]() |
| © Reprodução- Instagram |
Segundo o policial Maycon MacDowel, amigo pessoal do influenciador, Junior Pena está detido no centro de detenção Delaney Hall, em Nova Jersey. De acordo com ele, a prisão ocorreu por um problema administrativo relacionado a uma audiência migratória à qual o brasileiro não compareceu.
MacDowel afirmou ainda que o influenciador não possui ordem de deportação e que uma advogada foi contratada para tentar reverter a situação. Em vídeo publicado nas redes sociais, o policial explicou que Junior havia recebido autorização judicial para dar continuidade ao processo de regularização, mas a ausência na audiência acabou resultando na detenção. “Para não ter fofoca: ele não tem carta de deportação nenhuma”, afirmou.
Antes de ser preso, Junior Pena havia minimizado preocupações com deportações em vídeos publicados nas redes sociais. Nas gravações, defendeu as políticas migratórias de Trump e afirmou que as medidas seriam direcionadas apenas a imigrantes em situação irregular ou envolvidos em crimes.
“Eu estou andando na linha, pagando taxas e tentando me legalizar, assim como muitos imigrantes que querem ficar em ordem. Ele vai deportar quem estiver irregular, os bandidos e as pessoas que estão fazendo coisa errada. Você acha que ele vai deportar quem está querendo ajudar o país? De jeito nenhum”, disse.
O caso repercutiu nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde usuários ironizaram a prisão do influenciador e relacionaram o episódio às posições políticas defendidas por ele.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!