Fátima Bezerra diz que, se for necessário, recorrerá de decisões que impeçam a implementação de medidas restritivas no estado
![]() |
| © Getty Images |
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), falou à reportagem em tom de desabafo sobre a tentativa de Jair Bolsonaro (sem partido) de barrar o toque de recolher que ela decretou para conter a expansão da pandemia, que atinge o estado de maneira crítica.
