Os consumidores deverão descartar remédios vencidos ou em desuso, assim como suas embalagens, em pontos de coleta instalados em farmácias.
![]() |
| © Shutterstock |
O presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto regulamentando o fluxo da devolução de medicamentos vencidos. O ato deve ser publicado no Diário Oficial da União na próxima segunda-feira, 8, conforme o Ministério do Meio Ambiente.
