Decreto diz que o objetivo é enfrentar o crime organizado, formalizando troca de informações
![]() |
| © DR |
A menos de três meses do fim de seu mandato, o presidente Michel Temer assinou decreto que cria um comitê para compartilhamento de informações e produção de relatórios entre órgãos de inteligência do governo federal.



