Treze pessoas ficaram hoje feridas, quatro das quais gravemente, num tiroteio numa festa numa casa em Chicago, disse a polícia local
![]() |
| @ |
O tiroteio deveu-se a uma disputa na festa, que era dedicada à "memória de uma pessoa morta em abril", referiu Fred Waller, chefe de patrulha da polícia de Chicago, adiantando que os tiros começaram pouco depois das 06h30 locais (12h30 em Lisboa).
As vítimas têm entre 16 e 48 anos e estão a ser questionadas duas pessoas, uma das quais foi detida com uma arma e outra foi ferida, disse ainda.
Waller descreveu o tiroteio, ocorrido no bairro de Englewood, como um "incidente isolado".
Waller descreveu o tiroteio, ocorrido no bairro de Englewood, como um "incidente isolado".

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!